COMPARTILHAR
Neste último final de semana estivemos num lugar incrível em Barra de Guaratiba, RJ, chamado Gruta do Cachorro, onde fizemos um rapel irado com a equipe da Desbravando Rio.

O local é bem próximo da entrada para as trilhas das Praias Selvagens de Guaratiba (Praia do Perigoso, Praia do Meio, Praia Funda e Praia do Inferno), também é muito frequentado pelo pessoal que pratica e faz cursos de Rapel. O visual é lindo!

A aguá do mar entra pelas rochas e durante os anos foi formando uma espécie de camadas tubulares, onde conseguimos passar uma grande parte do dia e curtir mais esse pequeno paraíso dentro do Rio de Janeiro.

Gruta do Cachorro

Como chegar na Gruta do Cachorro?

Para chegar lá é fácil! Você pega a Estrada Velha da Barra de Guaratiba até o final, estacione o carro e suba as escadarias no final da via, logo depois de passar a Pousada da Casa Amarela em Guaratiba. Quando chegar no final, siga para o lado contrário às trilhas para as Praias Selvagens (lado direito) e vá até o final do caminho, e você chegará ao topo do paredão onde esta a caverna/gruta do cachorro.

Localização da Gruta do Cachorro

Entre em contato conosco para saber como fechar um grupo de rapel lá.

Link to this page
Um beijo nas alturas
Rapel na Gruta do Cachorro
Trilheiro na Gruta do Cachorro
@Debomzai mostrando a Força do Aventureiro

 

Gostou do post? Então comenta aí em baixo quando que você pretende aparecer por lá para fazer um Rapel Irado desses também!
*Fotos do Rapel são cortesia da equipe Desbravando Rio

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário aqui
Seu nome aqui