COMPARTILHAR
Já fazem 3 semanas que estivemos em Campos do Jordão, SP. A cidade é uma maravilha, suas atrações turísticas são diversas, mas a vontade de vivenciar aventuras não saia da nossa mente, então decidimos fazer uma visita à uma cidade próxima. Foram mais ou menos 30 minutos de carro até chegarmos a São Bento do Sapucaí onde fica a famosa Pedra do Baú para fazermos a trilha do Bauzinho.
Saindo de Campos do Jordão em direção a Pedra do Baú

Estávamos com o tempo um pouco apertado e portanto não conseguimos fazer a trilha de 1hr seguida de uma escadaria de 30 minutos para chegar ao topo desta montanha na primeira foto, então nos contentamos em fazer a trilha menor, cerca de 15 minutinhos e chegamos na pedra que chamam de Bauzinho. O lugar é de tirar o folego! Só de poder presenciar toda essa natureza, além de ver o vale cheio de casas percebemos o quão pequenos somos diante desse mundo!

Estrada para São Bento de Sapucaí

Para quem vai pra lá, recomendamos que cheguem cedo para aproveitar todas as atrações que este lugar tem em completo. Para aqueles que saltam de parapente, existe uma  pista um pouco antes de chegar na entrada para as trilhas.

Caso estejam passando pela cidade, esse lugar é parada obrigatória!

Gostou do post? Então compartilha nas redes sociais, isso nos ajuda a manter o canal!

Pista para salto de Parapente
Vista do Vale
Pedra do Baú vista de baixo
Pedra do Baú vista da pista de parapente
Na trilha da Pedra do Bauzinho
Vista do vale de cima do bauzinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Escreva seu comentário aqui
Seu nome aqui